Avisei pra vocês sobre a twitcam e bom eu assisti e vi algumas coisas asdfghjkhgfds.
O Andy viu alguma coisa que falava do Brasil e então disse "O Brasil é fantástico..." então o Liam disse "Brasil,Brasil, é lindo" o Andy disse novamente "eu amo o Brasil" e o Liam completou depois um tempo "eu também...tudo é lindo lá" e eles começaram a rir...sabe esse > tudo < foi tipo...tudo sabe gente...garotas...então kkkkkkkkkkkkkk'
E segunda coisa, o Liam lê uma pergunta que é o seguinte: "Liam qual/que tipo de cueca você está usando?" então ele ri e diz "vou ser sincero...eu não estou usando cueca" então o Andy olha pro Liam tipo "omfg" e saiu correndo gritando HELP hahahahhaha é pois é.
Mas Andy querido...se eu estou do lado do Liam e descubro que ele está sem cueca...pode ter certeza que a ultima coisa que vou fazer vai ser correr asdfghjklkjhgfdsa enfim.
Queria partilhar isso com vocês porque achei engraçado, so bye xx Lóh.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regrinhas básicas:
1. Não xingue, nem desrespeite. Esse blog foi criado com muito carinho para directioners e por directioners.
2. É aceito sugestões, então se quiser dar alguma sugestão vamos receber.
3. Pode mandar o link do tumblr/blog se for de One Direction, pode ter certeza que uma de nós vamos dar uma olhadinha.