Como a Ana já disse bom TMH está ai né gente hahahaha, só peço uma coisa pra vocês tipo muuuuuito implorando. 1º pelo amor deu deus não deixem de comprar o CD só porque baixou as músicas. E 2º que puder...e quiser lógico...não baixa as músicas...tenta ouvir pelo iTunes porque está rolando uns boatos horriveis sobre baixar as músicas enfim. Se vocês cumprirem pelo menos um deles eu já fico agradecida :)
Lóh xx
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regrinhas básicas:
1. Não xingue, nem desrespeite. Esse blog foi criado com muito carinho para directioners e por directioners.
2. É aceito sugestões, então se quiser dar alguma sugestão vamos receber.
3. Pode mandar o link do tumblr/blog se for de One Direction, pode ter certeza que uma de nós vamos dar uma olhadinha.