Niall está namorando? Com quem? Com Amy Green?
Então gente, nem o Niall nem a Amy confirmaram, essa coisa de "foi confirmado em revista" é mentira, porque olha vou dizer que sou fã e nada passa despercebido, então eu procurei no twitter, noticias do google, pages do facebook, blogs e mais blogs e em NENHUM, REPITO NENHUM tem algo concreto sobre isso. Alguns dizem: Niall está namorando e foi confirmado em tal lugar. Dai você resolve procurar o tal lugar e nem sinal dessa materia, dessa "confissão" ou de qualquer coisa relacionada. Então digo a vocês, fiquem calmos, porque se for verdade o Niall não é do tipo que esconder algo...se for verdade ele já teria assumido. Não se descabelem por isso...porque por mais que doa dizer, mas ele não vai ficar solteiro pra sempre gente, e além do mais, Niall é um garoto de 19 anos, loiro, bonito, lindo, famoso (rico), perfeito basicamente um principe...ele tem meninas sempre aos pés dele, e lógico que rola umas "fugidinhas".
Então eu procurei e digo pra vocês, de confirmado não tenha nada, isso são todos rumores, que só querem que vocês fiquem p da vida com a Amy, e uma coisa que o Niall disse e realmente é verdade "A Amy é uma grande amiga minha" amigos eles são sim e isso não quer dizer que eles são namorados mas lógico não descarta a possibilidade.
MAS HOJE, AGORA, NESSE EXATO MOMENTO...não assim, tipo desde o ocorrido dos rumores, digamos que hoje ele não está namorando. Nem com Amy Green, nem com Amy Blue, nem Amy Red...
ENFIM, NÃO, NIALL NÃO, NÃO! NOT, N-Ã-O ESTÁ NAMORANDO. entendido?
E por favor façam como eu, em vez de acreditar o primeiro rumor e começar a xingar a garota, procurem, pesquisem, se mantenham informados. :)
Lóh xx boa noite!
Já ouvi dizer q ela era namorada de um amigo do Nialler !
ResponderExcluirP.S. lembra daquela sua fanfic 'Living A Dream ' ela e perfeita e pode continuar.Amo o blogger tv.desculpa meu atrasso
Esqueci de dizer no.meu comentário acima,meu nome é Bruna e eu sou carioca!continue a foi pfff
ExcluirOi bruna aqui é a Lóh hahaha, então eu também ouvi dizer isso, e sei lá como eu disse ai: se eles estivessem juntos teriam assumido eu acho. E quanto a fanfic...eu ando meu atrasada na escola, e tenho o blog e daí fica dificil mas eu vou tentar juro ><
ExcluirAcho q assumiriam tb .Obrigada por tentar e pq ficou mt perfeita acho q já li tudo umas 3 vezes(e mt bom) ,bc parece ter uma vida bem complicada ,eu tenho tb mas nem tanto,ah e a Bruna aqui!
ResponderExcluir