2º Como assim eles dançam bem omg!
3º Cara&Bocas do Harry.
4º Louis e seu grand finale.
5º Harry porque se jogou atrás do sofá? asdfghjklçlkjhgfdsaasdfghjkl'.
Ai não consigo descrever como que fiquei depois desse video, eu estou rindo, gritando, porque as pessoas falam: famosinho tá metido agora. Daí vem eles e fazem um video desses, nessa idiotice que só eles tem! Ai que orgulho
Ah eu amei muito, tinha saudades dos videos diary e eles voltaram com eles, e agora esse video idiota ,muito eles asdcfvghjk, ah sério, amei, amei amei amei, é disso que o povo gosta é disso que as directioners precisam ;)
Lóh xx
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regrinhas básicas:
1. Não xingue, nem desrespeite. Esse blog foi criado com muito carinho para directioners e por directioners.
2. É aceito sugestões, então se quiser dar alguma sugestão vamos receber.
3. Pode mandar o link do tumblr/blog se for de One Direction, pode ter certeza que uma de nós vamos dar uma olhadinha.