No dia 23 da semana passada, Zayn e Max George (do The Wanted) travaram uma 'briga' oral, apenas com indiretas -ou diretas ne- e 'xingamentos' no twitter, após um comentário do Zayn.
Como disse tudo começou com o comentário do Zayn numa foto de Max com o cantor Usher.
Zayn comentou "geek" que significa nerd, então Max postou outra foto agora com o Psy e comentou "#Geekandproud" quer dizer Nerd e orgulhoso.
O Zayn viu e falou "o primeiro passo é a aceitação" e acho que ai a briga se intensificou, Max disse: isso significa que eu sou?, Zayn rebate dizendo: Eu não tenho certeza porque continua falando comigo companheiro, a conversa acabou quando eu te chamei de Nerd. Tom, também do The Wanted entra na briga dizendo um xingamento um tanto quanto baixo: Eu acho que sua calcinha torcida tem 1 listra. Louis defende o amigo Zayn e diz: 'fecha o bico' ou mantenha-se fora bad boy. Tom rebate com Louis dizendo: me desculpe 'excelência' e logo depois posta um foto de Zayn com a legenda "bradford bad boi". Zayn vê e diz para Tom: companheiro, se eu tivesse uma cara como a sua, meu cabelo seria a minha ultima preocupação. Logo depois diz para Max e Tom: não vamos começar a discutir sobre a capacidade vocal meninos. Adoraria conversar, tenho que correr para o ensaio vocal. Max diz para Zayn: desfrute dos ensaios vocais. Fique off no twitter um tempo...claramente isso o deixa irritado.
A briga não termina por ai, Zayn diz : Tudo bem homem clamidia - clamidia é uma doença sexualmente transmissível -. Max diz: Conte-me qual é o seu problema sem 8 seguranças em NYC. O único problema que eu tenho com você é uma brincadeira de merda. Cresça. Zayn responde: Eu amo você também! vejo você em NY grande homem, aha u palhaço.
Só acho que 1º foi sim o Zayn quem começou a 'briga' por um motivo idiota, que foi o nome "geek" e o Max mais infantil ainda, continuou a discussão por causa de ter sido chamado de nerd. A façam-me o favor duas criancinhas brigando né? Mas de todo jeito a culpa cai no Zayn por ter começado, mas como directioner vou defendê-lo dizendo que: Ambos foram criança de iniciar uma discussão por que um chamou o outro de nerd.
2º Louis disse aparentemente pra uma fã, que essa 'briga' não passou de uma brincadeira...então daí confunde tudo e eu não sei de mais nada.
Deixem a opinião de vocês :)
Lóh xx

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regrinhas básicas:
1. Não xingue, nem desrespeite. Esse blog foi criado com muito carinho para directioners e por directioners.
2. É aceito sugestões, então se quiser dar alguma sugestão vamos receber.
3. Pode mandar o link do tumblr/blog se for de One Direction, pode ter certeza que uma de nós vamos dar uma olhadinha.