Então vamos por partes.
1º - Larry não é um romance. É um BROmance. Isso significa que é um amor entre irmãos, eles tem uma amizade, na minha opnião uma amizade linda e dificil de conseguir, mas é AMIZADE.
2º - Larry's shippers... nunca fui, e sinceramente não tem nada a ver você gostar da amizade deles, eu por exemplo amo todos os bromances, como Zarry, Ziam, Lilo, Larry, Ziall, Narry, Nouis etc. Mas outro coisa totalmente diferente é, como eu já vi algumas Larry's shippers mandar haters pra Eleanor dizendo que o Louis não ama ela e sim o Harry, poxa gente...isso é errado pra caramba e acho muito estranho, e feio e ridiculo isso.
3º - Vamos a parte que interessa, o Louis respondeu a garota e foi o seguinte: "isso tudo é uma completa merda, eu e o Harry somos amigos, e não passa disso, eu tenho namorada e a amo. Agora se você não pode aceitar isso, não me aborreça"
O Louis já falou muitas vezes sobre isso, e uma delas eu acho que é a frase que todo mundo deveria ler e pensar:
"This is a subject that was funny at first but now is actually hard to deal with, as I am in a relationship"
"Este foi um assunto engraçado no começo, mas atualmente é dificil de lidar, como eu estou num relaciomento" (com eleanor)
Então gente, tipo, eu gosto de Larry, admiro a amizade deles, mas justamente, a AMIZADE, eu nunca levei isso como uma coisa de "ah eles estão juntos" isto é uma total m***a e como o Louis disse, ele está num relacionamento com a Eleanor e não com o Harry ;)
Apenas calem a p***a da boca quando não tem nada de bom pra falar, daqui a pouco o Louis sai do twitter e assim como o Zayn vai ficar todo mundo "ai eu amo Perrie" ama agora né? que ele saiu do twitter por causa de haters sobre a Perrie. Só parem gente, vocês não sabem como é ruim isso pra ele.
Lóh xx
Concordo totalmente, acho isso uma babaquice! A amizade deles dois é linda como a deles com os outros integrantes, e quem fica falando isso é porquê tem inveja da amizade que eles tem isso sim! E ficam colocando coisas na cabeça de Eleanor , isso é só pra eles separarem é tudo inveja dessas desmioladas *---* Directioner forever ♥
ResponderExcluir