AAAAAHHHHHHH HOJE É ANIVERSÁRIO DO NOSSO NINI, O IRLANDÊS MAIS LINDO FT. GOSTOSO DO PLANETA *-*
O Niall é tão.....tão Niall, que ontem um pouco antes da 00:00 (horario de londres) ele twittou "ultimo dia com 18 anos....o que fazer?" e logo após dar 00:00 ele twittou "Eu tenho 19 ow"
Anw :3
Velho, tem como explicar o amor pelo Niall? Ele é tipo o cara perfeito, ele é fofo e delicado, é lindo e não faz questão de mostrar isso, acho que a música WMYB se adeque ao Niall, porque ele é lindo mas não sabe disso, o Niall tem o seu jeito todo brincalhão, guloso e divertido, seu jeito tímido que encanta, a forma como fala, seu sotaque sedutor, ele é simplesmente ele. Niall pra mim dos meninos, é o mais espontâneo. Pra mim o Niall é muito importante, e todas as vezes que eu via no fandom alguém dizendo "Niall é feio e não merece estar na 1D" eu me acabava por dentro. Mas como ele mesmo me ensinou, aliás quantas coisas ele nos ensinou, ele nos ensinou que a base da fama é o amor, ele nos ensinou que a familia é tudo, nos ensinou a acreditar nos sonhos que tudo pode se realizar e com certeza que o ódio se trata com amor. Todas as vezes que ele recebia uma mensagem de ódio, era 1 mensagem de ódio para mais de 1 milhão de mensagens de amor, e o Niall, quando alguém falava de nós, directioners, ele não media palavras para nos defender e dizer o quanto é grato.
Niall eu simplesmente te amo, sempre te amei, quando me tornei directioner você me estimulou a continuar e acreditar.
Niall, o irlandês leprechau boylieber mais lindo do mundo :3 Parabéns meu duende.
Lóh xx
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regrinhas básicas:
1. Não xingue, nem desrespeite. Esse blog foi criado com muito carinho para directioners e por directioners.
2. É aceito sugestões, então se quiser dar alguma sugestão vamos receber.
3. Pode mandar o link do tumblr/blog se for de One Direction, pode ter certeza que uma de nós vamos dar uma olhadinha.