E hj eu to aqui pra falar da Selena pq depois de 2 anos sem um video e uma musica nova, ela ja veio estourando paradas, e eu, como fã dela, estou mega orgulhosa!! Eai, eu me pergunto pra vcs q tbm gostaam da Sel assim como eu, como foi q vcs se sentiram logo depois do video e musica nova dela ter saido??w EU SEI, FUI UMA
E alem disso, fontes estao falando que ela ja ta preparando tudo para seu próximo single!! Ela ainda vai nos surpreender muito daqui pra frente!!
Musica Come and Get It:
Video Come And Get It
Kisses povo e ate mais!!
Ana F. xoxo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regrinhas básicas:
1. Não xingue, nem desrespeite. Esse blog foi criado com muito carinho para directioners e por directioners.
2. É aceito sugestões, então se quiser dar alguma sugestão vamos receber.
3. Pode mandar o link do tumblr/blog se for de One Direction, pode ter certeza que uma de nós vamos dar uma olhadinha.