É podem falar aquele: 'ooooooh prova senhorita Lóren'
Eu provo pra vocês.
Vocês devem se lembrar dessa foto certo? Foi mais ou menos 1 mês antes de começarem a saírem juntos, e serem fotografados, estão vendo esse colar? O mesmo nas duas fotos? O famoso colar de Harry Styles, que devo dizer que ele SEMPRE usa, ou pelo menos usava. Essa foto é do dia 9 de novembro do ano passado.
Agora deem uma olhada nessa foto:
Vocês veem um um colar? Claro que sim...mas é o mesmo colar que a foto anterior? Não é mesmo, todo mundo consegue ver. O colar da foto anterior é o avião e nesta foto é um crucifixo. E eu também consigo ver que ele só está usando...esse colar, não há outra corrente (pelo menos a vista) na foto.Essa foto é do dia 10 de janeiro desse ano.
MINHA TEORIA: Eu realmente não vou nem quero colocar nada na cabeça de vocês, é apenas o que eu penso. Bom falaram que ele e a Taylor estavam usando o mesmo colar certo? E bom 'uma imagem vale mais que mil palavras' a primeira foto, mostra claramente que ambos usam o mesmo colar. Haylor começou....e acabou não é mesmo? Então o que é eu penso é o seguinte: Harry ou realmente deu seu colar a Taylor...e agora não tem nenhum, ou ele simplesmente se livrou do colar, agora por que ele faria isso eu deixo por imaginação de vocês. Eu digo: eu acho, falo de novo EU ACHO, que ele não usa o colar mais pra não lembrar da Taylor, porque como todo mundo sabe, Harry pode sim pegar todos mas é um mole que chora por motivos simples, quando ele começou a namorar a Taylor, o meu maior medo era eles terminarem e ele ficar machucado. Enfim...eu acho isso, deem opinião eu realmente amo ler os comentários de vocês haha
BYE. Lóh xx


e verdade eu amo ele eu sei que a taylor vai fazer musicas pra ele o que me disseram e que ela vai fazer 5 musicas e estão me falando que eles vão voltar se ele for um burro e voltar com a taylor e ela lançar umas das musicas o meu mundo acaba pk ele vai ser um completa idiota se voltar com ela mesmo se ela fez musicas pra eles eu não aguento mais se eu fosse amiga dele eu falava na cara eu e muito idiota mais eu amo esse idiota incondicilnamente ama ele e continuando falava tudo na cara dele pk se ela fizer um clipe pra ele e ganhar dinheiro ele vai se prejudicar não ele mais o One Direction todos vão se prejudicar ai que raiva ele não sabe que ela e uma puta me desculpe com o palaveado mais isso e a verdade como que uma mulher pega 12 namorados eu 1 ano tem que ser muito galinha sinceramente eles não fazem um casal perfect não ela e pouca areia pro caminhão dele e e muito feia pra ele e também não gostei pk ela e famosa e se ele pegasse uma fã ate dava eu ia me conformar mais ela só pega gente que não presta pra falar a verdade exemplo a eleanor eu amo ela pk ela e uma fã e conseguiu fisgar o louis eu amo todos mais eu prefiro que ele namoram as fãs do que pessoas famosas a danielle pegou o liam mais ela e famoso pk dança do x factor e ela não liga com isso de ele ser famoso e isso que eu amo nela e a perrew não me conforme ela começou a fazer sucesso pk ela esta namorando o zayn mais se ela não tivesse ela não ia ser bem conhecida como agora isso que eu falo eu não admito que famosos tenque namorar famosos tem os fãs tambem pk a taylor tem mais chances que agente pk todos os meses eu não sei mais tem premiações e eles sempre estão la e ela tambem e falaram que ela esta usando o harry pra sair to contry pro pop se isso for verdade nossa eu queria estar bem perto dela agora e dar um soco na cara dela pra ela parar de se prostituir com quem ela ve na primeira vista so isso que eu queria falar isso estava engasgada na minha garganta pk eu amo o one direction todos os dias não paro de falar 1 minuto neles e não consigo viver sem eles por 1 minuto mais eles são minha vida o harry e a minha vida eu o amo . S2
ResponderExcluir