Niall saindo do estudio com cara de que estava chorando hoje
E mais uma vez uma FDP magoa nosso Niall denovo! Não tem como o Niall ser feio, ele é um fofo, um principe, trata todas as garotas como princesas e as meninas ainda tem coragem de magoá-lo! elas não tem nolão do que fazem ou falam. Sem o Niall na 1D, a banda n vai ser a ser a mesma! Essa menina menina deve ter problema pra falar isso! Serio, na boa, como achar uma pessoa dessa feia??
Ele é lindo demais, é un anjo, um principe, ele é tudo e a menina que xingou ele nem de POSER merece ser chamada!
By: Anaah :) xx









Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regrinhas básicas:
1. Não xingue, nem desrespeite. Esse blog foi criado com muito carinho para directioners e por directioners.
2. É aceito sugestões, então se quiser dar alguma sugestão vamos receber.
3. Pode mandar o link do tumblr/blog se for de One Direction, pode ter certeza que uma de nós vamos dar uma olhadinha.